Imóvel do modelo - que venceu a terceira edição do reality show - fica em Porto Alegre.
Vencedor da terceira edição de A Fazenda (Record), Daniel Bueno gastou a maior parte do prêmio de R$ 2 milhões comprando um apartamento para sua família.
Em entrevista ao
Lingua Afiada , o modelo contou que ter um imóvel próprio era um sonho antigo.
- Sou reservado quando o assunto é dinheiro. O que posso dizer é que finalmente comprei um apartamento aqui em Porto Alegre [capital do Rio Grande do Sul, onde ele mora], que era o que eu mais queria e dizia dentro do programa, com o objetivo de proporcionar uma vida melhor para os meus filhos!
Ele também lembrou o que mais sentiu falta quando o reality show chegou ao fim, em dezembro do ano passado.
- O contato com os animais era muito legal! O confinamento também foi interessante para meu amadurecimento como pessoa. Saí de lá uma pessoa mais forte e segura.
A convivência com os colegas não foi esquecida, claro.
- Também tenho boas lembranças da convivência com as pessoas e dos meus momentos na academia que também foram importantes.
Por morar fora do eixo Rio-São Paulo - onde mora a maioria dos ex-participantes - Bueno se ressente de não poder encontrar os ex-companheiros mais frequentemente.
- Fiz bons amigos no jogo, mas por morar no Sul, não consigo encontrá-los com a frequência que gostaria.
Mas assim que saiu da sede da propriedade rural, ele viu sua carreira - antes focada somente no mercado internacional - deslanchar no Brasil.
- Avalio a minha participação de uma forma positiva. Com certeza, o programa me abriu outras possibilidades aqui no Brasil. Eu já trabalho como modelo há muito tempo e antes de entrar para o reality show estava morando em Nova York [nos Estados Unidos] e minha carreira estava focada nos trabalhos internacionais. Vinha para o Brasil esporadicamente para visitar a família e realizar alguns trabalhos. Mas, agora, posso afirmar que voltei para ficar junto deles!